****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Cadetes A - Campeonato Nacional | Conhecendo os nossos adversários


Jogadores: Pedro Oliveira, João Lucas, Hugo Mendes, José Neves, Gustavo Nogueira, Francisco Almeida, Nuno Mesquita, Diogo Freire, Guilherme Amorim, Gonçalo Soares, Miguel Dias, Diogo Leal, André Silva e Afonso Vaz.

Treinador: Armando Andrade.

O FC Porto é o campeão da AB Porto e será o nosso primeiro adversário no Campeonato Nacional já no primeiro fim de semana após a paragem do Carnaval. Contrariamente a nós a equipa portista teve que sofrer muito para alcançar tal feito. Num campeonato muito equilibrado e renhido o FC Porto só se apurou para a Fase Final na última jornada e por melhor diferença de pontos. Trata-se de uma equipa equilibrada que mistura bem talento individual e poder físico, que possui bons lançadores e consegue manter um bom jogo interior embora apresente alguma irregularidade exibicional. Como é apanágio das equipas do Porto é também muito agressiva a defender e gosta de jogar em transições rápidas. A equipa portista aporta vários jogadores a selecção distrital e tem três atletas que já trabalharam na selecção nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário