****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Supertaça Compal | FC Porto na final


O FC Porto discute, no domingo, com o Petro de Luanda, o título da terceira edição da Supertaça Compal. Os dragões garantiram o primeiro lugar do grupo B e a qualificação para a final da prova após vencerem o detentor do troféu, o 1.º de Agosto, por 70-63, em Benguela (Angola).

A equipa portuguesa sentiu muitas dificuldades, valendo à equipa de Moncho López - que foi expulso no quarto período - a prestação de José Costa na recta final. O experiente base, com um triplo e mais dois pontos, colocou os dragões a vencer por 68-63 a 17 segundos do apito final, praticamente carimbando o triunfo.

No encontro do grupo A, o Petro de Luanda, treinado pelo português Alberto Babo, venceu os também angolanos do Libolo, por 73-70, num encontro que levou ao rubro os cerca de 2 mil espectadores presentes no Pavilhão Acácias Rubras.

Libolo e CAB Madeira discutem, na quinta-feira, o segundo lugar da "poule" B, enquanto a partida entre o 1.º de Agosto e os moçambicanos do Maxaquene encerra a primeira fase da competição.

Fonte: Jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário