O FC Porto discute, no domingo, com o Petro de Luanda, o título da terceira edição da Supertaça Compal. Os dragões garantiram o primeiro lugar do grupo B e a qualificação para a final da prova após vencerem o detentor do troféu, o 1.º de Agosto, por 70-63, em Benguela (Angola).
A equipa portuguesa sentiu muitas dificuldades, valendo à equipa de Moncho López - que foi expulso no quarto período - a prestação de José Costa na recta final. O experiente base, com um triplo e mais dois pontos, colocou os dragões a vencer por 68-63 a 17 segundos do apito final, praticamente carimbando o triunfo.
No encontro do grupo A, o Petro de Luanda, treinado pelo português Alberto Babo, venceu os também angolanos do Libolo, por 73-70, num encontro que levou ao rubro os cerca de 2 mil espectadores presentes no Pavilhão Acácias Rubras.
Libolo e CAB Madeira discutem, na quinta-feira, o segundo lugar da "poule" B, enquanto a partida entre o 1.º de Agosto e os moçambicanos do Maxaquene encerra a primeira fase da competição.
Fonte: Jornal Record
Sem comentários:
Enviar um comentário