****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Cadetes Ovarense | Antevisão da Jornada

Depois da interrupção no Carnaval, as nossas equipas de Cadetes regressam a acção este fim de semana nas diferentes provas onde se encontram inseridos. As Cadetes Femininas continuarão a sua participação na Taça Nacional com uma importante dupla jornada que poderá ir definindo o seu futuro na prova enquanto que os Cadetes «A» Masculinos depois de se terem sagrado campeões distritais irão estrear-se no Campeonato Nacional.

A primeira equipa a entrar em campo será a das Cadetes Femininas que hoje pelas 21h00 na Arena Dolce Vita em Ovar irão receber a visita do Vila Pouca de Aguiar num duelo entre equipas invictas e que se apresentam como candidatas ao apuramento para a Fase Final da competição. Ambas equipas partilham a liderança da prova (juntamente com o CAD Coimbra) pelo que se prevê uma partida equilibrada e competitiva. As visitantes apresentam uma equipa aguerrida e rápida que normalmente defende bem e que também tem mostrado bons argumentos ofensivos no ainda incipiente campeonato. Para vencer, precisaremos de manter altos niveis de concentração e intensidade dando prioridade ao jogo colectivo tentando reduzir os espaços e o tempo para pensar as nossas adversárias.

Sem grande tempo para recuperar, a nossa equipa deslocar-se-á até Pombal para enfrentar NDA dessa localidade, sábado pelas 11h00. Novo jogo dificil dado o pouco tempo entre ambas partidas e a longa deslocação perante uma equipa competitiva e que em casa costuma ser dificil de bater.


No mesmo dia mas pelas 17h00, na Arena Dolce Vita, arranca o XXIVCampeonato Nacional de Sub16 masculinos que conta com a participação da nossa equipa. O nosso primeiro adversário na prova será o FC Porto actual campeão da AB do Porto pelo que se espera uma partida renhida e um bom espectaculo de basquetebol entre duas equipas de valor semelhante. Para iniciar da melhor maneira a competição teremos de entrar na partida altamente concentrados e motivados, conscientes que não poderemos facilitar em nenhum momento, procurando impor sempre a nossa filosofia de jogo e o nosso colectivismo perante um adversário que chegará ao desafio com a clara intenção de vencer.

Não deixes de apoiar as tuas equipas este fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário