****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, fevereiro 11, 2012

Fase Final Distrital | Dia 1: Favoritos entram a ganhar

A primeira jornada da Fase Final Distrital saldou-se com fáceis vitórias das equipas consideradas favoritas para vencer o título distrital.

No jogo inaugural, a Ovarense venceu a Sanjoanense por 57-36 numa partida em que dominou em todos os períodos. O jogo esteve sempre debaixo do controlo dos locais que fizeram uma excelente entrada na partida o que lhes foi permitindo ir gerindo o marcador e a rotação dos jogadores sem ter nunca em perigo a vitória. 

No 2º jogo do dia o Illiabum venceu a Oliveirense por 76-50 num jogo em que esteve sempre na frente do marcador e em que apenas o primeiro período teve algum equilíbrio. A equipa ilhavense esteve muito acertada no lançamento e conseguiu amealhar uma boa vantagem já ao intervalo o que lhe permitiu gerir o resultado e a utilização dos jogadores na segunda parte do desafio.

Hoje, no segundo dia da competição, a Ovarense defrontará a Oliveirense pelas 15h00 enquanto que as 17h00 será a vez do Illiabum medir forças com a Sanjoanense.

Sem comentários:

Enviar um comentário