****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, outubro 01, 2011

Planeta NBA: Curtas

Zydrunas Ilgauskas, o Big Z, decidiu por um ponto final na sua carreira depois de 13 anos na NBA. O poste, até agora nos Miami Heat, confirmou a sua intenção de retirar-se ao jornal Plain Dealer. O jogador lituano de 36 anos de idade, foi drafteado em 1996 pelos Cleveland Cavaliers até 2010 quando assinou para jogar com os Miami Heat procurando ganhar o título da liga que nunca alcançou. Ilgauskas foi duas vezes finalista da NBA (2007 e 2011), duas vezes All-Star (2003 e 2005), MVP do Rookie Challenge em 1998 e integrante do melhor cinco de rookies da NBA em 1998.

De acordo com a informação do Detroit News, Ben Wallace (Detroit Pistons) foi detido por conduzir erraticamente a causa dos efeitos do alcool.  De acordo com a policia do estado de Michigan, o poste dos Pistons de 37 anos, mostrou claros sintomas de ebriedade quando tentou sair do seu Cadillac Escalade de 2007. Para além disso, no registo do veiculo também encontraram uma pistola descarregada dentro de uma mochila sendo que o jogador não tem licença para usar armar.

Kobe Bryant está a um pequeno passo de se tornar jogador do Bolonha que atua no campeonato italiano. Quem o diz é o presidente do clube, Claudio Sabatini, que refere mesmo que Bryant é "95 por cento jogador do Bolonha". Os valores do negócio ainda não foram oficialmente divulgados, mas a "Gazzetta Delo Sport" avança com uma quantia a rondar os 2,4 milhões de euros num contrato que tem a duração de 35 dias, o que dá um total de 6 jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário