****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, outubro 18, 2011

Cadetes «B»: Ovarense vence facilmente e acaba primeira fase como lider do seu grupo

A equipa de Cadetes «B» da Ovarense venceu este domingo a equipa da AD Vagos por 98-22 encerrando a primeira fase da competição só com vitórias. Num jogo sem grande história dada a grande diferença  técnica existente entre as duas equipas, os vareiros se mostraram sempre superiores ao seu adversário ao longo dos quarenta minutos acabando por obter mais um resultado positivo num desafio que claramente teve um grau de dificuldade baixo.

Destaque pela positiva para a nossa atitude em campo uma vez que os atletas nunca deixaram de imprimir uma elevada intensidade e entrega, revelando ao longo dos primeiros 32 minutos de jogo um assinalável  grau de concentração. Em termos defensivos estivemos sempre pressionantes conseguindo um alto número de recuperações e conseguimos condicionar o jogo de ataque da equipa visitante. No plano ofensivo, tentamos jogar sempre rápido embora por vezes continuamos a não fazer as melhores selecções de lançamento na finalização das jogadas. Também revelamos alguma lentidão na circulação da bola e algumas falhas nas rotinas de jogo, especialmente no ataque organizado.

Pela negativa o destaque vai para o derradeiro período, onde a equipa perdeu algum fulgor, apresentando quebras em termos de concentração, o que somado a perda de sentido colectivo e de dinâmica no ataque e a uma atitude mais relaxada em campo,  provocaram o desperdício de inúmeras situações de lançamentos fáceis o que nos levou a uma actuação menos conseguida neste espaço de tempo.

Agora, há que treinar de forma intensa e responsável para preparar da melhor forma os nossos próximos desafios e darmos seguimento à nossa evolução individual e colectiva. Cumprido o nosso primeiro objectivo que passava por alcançar a seguinte fase, a equipa volta a acção no próximo sábado quando receba a visita do Illiabum (líder do outro grupo) numa partida que servirá para decidir o primeiro classificado desta fase e o enquadramento das equipas na próxima etapa competitiva.

A equipa agradece o apoio de todos os pais e amigos que permanentemente a acompanham e deseja a rápida recuperação dos atletas José Pedro Fernandes e Rodrigo Marques a contas com lesões que lhes tem impedido de participar nas actividades da equipa.

Parciais: (25-08) (37-02) (30-05) (06-07)
Marcha: (25-08) (62-10) (92-15) (98-22)

Jogaram: Luís Vicente, Nuno Silva, Lucas Leitão, Pedro Pinto, Bernardo Quelhas, Diogo Vinagre, Nuno Marques, Joaquim Sørås, Renato Marques e Henrique Barbeta.

Treinador: Luís Iglesias

Sem comentários:

Enviar um comentário