****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, outubro 18, 2011

Cadetes Femininas: Classificação


A Sanjoanense já garantiu  o apuramento para a seguinte fase, Serie  de Apuramento para o Nacional. Os outros dois apurados serão decididos entre a Ovarense, Esgueira, Gica e o Colégio Calvão sendo que a nossa equipa e a equipa aveirense partem em vantagem para a última jornada pois dependem unicamente de si próprias para garantir esse apuramento bastandos-lhe vencer nos seus respectivos jogos da última jornada.  O Gica recebe a visita da nossa equipa e tem de vencer obrigatoriamente para poder manter as suas esperanças podendo não chegar-lhe se as aveirenses vencerem uma vez que ficariam três equipas empatadas com duas derrotas e aí teriam de ser feitas as contas. No outro grupo já estão classificadas as equipas do Galitos e do GD Gafanha enquanto que o último apurado sairá do confronto entre o Illiabum e a Oliveirense.

2 comentários:

  1. Atenção que a Ovarense ainda não apurou se perder com o gica e o esgueira ganhar ao calvao, ficam 3 equipas empatadas com 2 derrotas e é preciso fazer contas entre as três!

    ResponderEliminar
  2. O comentário é pertinente. Houve um lapso na leitura da classificação. Realmente a Ovarense ainda não está apurada pelo que na última jornada tudo se decidirá entre qautro equipas uma vez que o Colégio Calvão ainda mantém tenues esperanças. Saudações desportivas.

    ResponderEliminar