****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, outubro 13, 2011

Citações de Grandes Jogadores

"Aquilo que eu fiz para assumir um papel de liderança foi, simplesmente, trabalhar mais arduamente do que toda a gente. De cada vez que tínhamos de fazer sprints, eu queria ser o primeiro a acabar, de modo a que toda a gente ficasse a saber que para eu liderar, isso significava que era eu quem se tinha de sacrificar mais."

"Para poderes liderar, tens de ser capaz de seguir. Algumas pessoas tentam ser líderes, mas ninguém lhes pode dizer o que fazer. Eu penso que os melhores líderes, em qualquer nível, têm de ser capazes de procurar conselhos de outras pessoas."
 
Chris Paul - Estrela dos New Orleans Hornets

Sem comentários:

Enviar um comentário