****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, outubro 25, 2011

Cadetes «B»: Ovarense fecha primeira fase distrital sem derrotas e em primeiro lugar

A equipa de Cadetes Masculinos «B» da Ovarense conclui da melhor forma a sua participação na primeira fase distrital ao vencer na Arena Dolce Vita, no passado sábado a equipa do Illiabum por 67-37, mantendo assim, o seu invicto na actual época.

Num jogo rodeado de alguma expectativa uma vez que frente a frente iriam estar os líderes invictos de cada um dos seus grupos, a equipa vareira soube reagir bem a pressão, partindo para uma exibição sólida durante os quarenta minutos que lhe garantiu uma vitoria mais do que justa pelo que ambas as equipas exibiram durante o desafio.

A quarta vitoria consecutiva dos vareiros na actual época assentou numa boa prestação a nível defensivo, no controlo das tabelas, na excelente entrega e atitude revelada ao longo do encontro pelos atletas e a uma satisfactória dinâmica ofensiva com boa circulação da bola e muita velocidade nas transições.

Uma excelente entrada no jogo permitiu que a nossa equipa conseguisse amealhar uma considerável vantagem ao intervalo (41-18) que praticamente sentenciaram o desfecho da partida. Essa diferença ainda foi dilatada no terceiro período (18-08) onde conseguimos manter a intensidade e ritmo de jogo não permitindo que os visitantes pudessem reagir. No derradeiro quarto (08-11) a equipa perdeu alguma concentração ao jogar menos no colectivo, com pouca assertividade na concretização das oportunidades criadas e com menos fluidez nos processos ofensivos o que somado a constante rotação dos atletas acabou por resultar numa exibição menos conseguida, principalmente nos últimos cinco minutos da partida.

Está de parabéns a equipa por ter alcançado esta nova vitoria mas devemos sempre ter em conta que temos de continuar a trabalhar intensamente nos treinos para melhorar aspectos que ainda não dominamos bem e para ganhar mais rigor e controlo dos nossos movimentos em campo, principalmente em termos ofensivos, uma vez que seguramente teremos desafios mais complicados pela frente na próxima fase competitiva. A equipa agradece o apoio prestado pelos pais e amigos que a acompanham permanentemente.

Parciais: (20-09) (21-09) (18-08) (08-11)
Marcha: (20-09) (41-18) (59-26) (67-37)

Jogaram: Pedro Lamego, Luís Vicente, Nuno Silva, Lucas Leitão, Pedro Pinto, Bernardo Quelhas, Diogo Vinagre, Nuno Marques, José Pedro Fernandes, Joaquim Sørås, Renato Matos e Henrique Barbeta.

Treinador: Luís Iglesias

Sem comentários:

Enviar um comentário