****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, outubro 16, 2011

Planeta NBA: Curtas

Shane Battier (Free Agent Ex Memphis Grizzlies) é um dos objectivos dos Miami Heat para quando acabe o lock out e o mercado dos agentes livres se abra. Mas não será fácil para a equipa da Florida uma vez que os Los Angeles Clippers também estão interessados pelo jogador tendo muito mais espaço salarial para oferecer-lhe um contrato com melhores condições.

O extremo de 33 anos, teve na última temporada medias de 9.6 pontos, 4.7 ressaltos, 2 assistencias, um roubo e um desarme de lançamento nos 82 jogos disputados.

Tony Parker tem a intenção de levar mais um jogador NBA ao ASVEL Villerbaunne, equipa francesa da que é vice presidente e actual base titular. Depois de ter tentado em vão a contratação de Nicolas Batum parece que agora conseguiu convencer Ronny Turiaf. De acordo com Le Progres, Parker conseguiu convencer o seu companheiro de selecção e poste dos New York Nicks. Turiaf pode ser apresentado na próxima quarta feira.

Os gémeos, Marcus e Markieff Morris decidiram contratar os serviços do mítico Shawn Kemp, ex estrela da NBA. Drafteados no último sorteio por  Houston Rockets e Phoenix Suns, respectivamente, os rookies chegados da Universidade de Kansas começarão a treinar-se com Kemp na próxima semana em Los Angeles. O objectivo de ambos jogadores é melhorar o seu jogo e aprender da vasta experiência de um dos melhores postes dos últimos anos na NBA.

Sem comentários:

Enviar um comentário