****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, outubro 26, 2011

LPB: Curtas

Depois da saída de Luís Santarino do comando técnico da Académica de Coimbra, o clube já apresentou o novo timoneiro da equipa que compete na Liga Portuguesa de Basquetebol. Orlando Simões é o escolhido, com Santarino a continuar na estrutura do basquetebol dos Estudantes. Ao nível de clubes, Orlando Simões já representou alguns dos principais emblemas do basquetebol nacional, passando depois a integrar os quadros da Federação Portuguesa de Basquetebol onde foi treinador adjunto da principal Selecção, e ainda o responsável pela Selecção Nacional de Sub20 Masculinos.

Nathan Bowie (Terceira Basket), Barry Shetzer (CAB Madeira), Carlos Andrade (FC Porto Ferpinta), Seth Doliboa (SL Benfica) e Cláudio Fonseca (Vitória SC Guimarães) integram o cinco ideal da 2ª jornada da fase regular da Liga. Carlos Andrade foi o MVP Global. Nuno Manarte (Ovarense) partilha com Miguel Minhava do Benfica no capítulo das assistencias e com Jaime Silva (CAB Madeira) nas recuperações de bolas.

Sem comentários:

Publicar um comentário