Dwyane Wade marcou 45 pontos na vitória dos Miami Heat frente aos Houston Rockets, por 125-119. Foi o 10.º triunfo consecutivo da equipa da Florida na fase regular da NBA.Wade encestou 17 de 24 lançamentos, fez o pleno nos 10 lançamentos da linha de lance livre e ainda alcançou sete ressaltos, conseguindo pela oitava vez na sua carreira chegar aos 45 pontos e superando, pela primeira vez, os 40 pontos em duas noites consecutivas. LeBron James marcou 20 pontos e fez nove assistências na equipa dos Miami Heat.
Luis Scola marcou 22 pontos para os Rockets, mas não evitou a primeira derrota da equipa após oito vitórias caseiras no Toyota Center.
Em New Orleans e depois de três derrotas seguidas, os Lakers regressaram aos triunfos ao vencer 88-103 os Hornets. Guiados por Lamar Odom (24 pontos) nem a baixa prestação de Pau Gasol impediu a vitória dos californianos. Kobe Bryant anotou 20 pontos e Andrew Bynum que pela 1ª vez nesta época foi titular anotou 18. Os Lakers tiveram 60% em lançamento de campo. Pelos locais, Chris Paul (20 pontos e 7 assistências) e Marco Belinelli (15 pts) foram os mais destacados.
No outro choque da jornada, os Boston Celtics foram surpreendidos pelos Detroit Pistons. A jogar como locais e liderados por um rejuvenescido Tracy McGrady (30 minutos, 21 pontos e 8 assistências) e por Tayshaun Prince (18) a equipa de Detroit aproveitou bem a ausência de Kevin Garnett que saiu cedo do jogo por lesão na coxa para vencer o desafio por 104-92.
Nem a boa prestação de Paul Pierce (33 pontos, 5 ressaltos e 8 assistências) valeu a Boston que fez 21 turnovers durante a partida.
Sem comentários:
Enviar um comentário