****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, dezembro 27, 2010

NBA: Spurs e Bulls retomam o caminho das vitórias

Os San António Spurs e os Chicago Bulls retomaram domingo o trajecto de vitórias na Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), depois dos tropeções no período natalício.

Os Spurs reforçaram a melhor registo entre as 30 equipas em prova (26.ª vitória em 30 jogos) depois de baterem os Washington Wizzards, por 94-80, com os texanos a somarem o 11.º triunfo nos últimos 12 jogos.

Para esquecer a pesada derrota sofrida na última quinta-feira, diante os Orlando Magic (101-123), foram decisivas as prestações do base francês Tony Parker, que acabou o encontro com um duplo-duplo (20 pontos e 14 assistências, mais seis ressaltos), e do extremo argentino Manu Ginobili (21 pontos).

Em Detroit, foi também outra dupla, formada por Carlos Boozer e Derrick Rose a servir de terapeuta aos Chicago Bulls, que se desforraram nos Pistons (95-92, após prolongamento) da derrota sofrida no dia de Natal na visita aos New York Knicks (95-103). Boozer voltou a ser a maior figura dos Bulls, contribuindo com outro duplo-duplo (31 pontos e 11 ressaltos), tal como Rose, que neste triunfo assinou 23 pontos e 12 ressaltos, juntando às estatísticas pessoais mais oito assistências.

Esta foi a nona vitória dos Bulls nos últimos dez jogos, reforçando a liderança da equipa de Chicago na Divisão Central

Sem comentários:

Enviar um comentário