****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Cadetes A: Vitória Gorda garante apuramento para a Fase Final Distrital

A equipa dos Cadetes A da Ovarense garantiu este domingo na Arena Dolce Vita e quando ainda faltam três jornadas por disputar, o apuramento para a Fase Final Distrital que se disputará no mês de Janeiro. Num jogo de baixo grau de dificuldade perante um adversário em fase de reconstrução e com outros objectivos, o resultado final expressa a vitória tranquila obtida na recepção ao Brandoense, fruto da seriedade com que abordámos o jogo, ao contrário do verificado na 1ª volta.

Uma grande atitude defensiva e bom aproveitamento dos erros do adversário levou-nos a conseguir fáceis concretizações em situação de vantagem numérica, pelo que rapidamente , mostrámos que estávamos empenhados em não passar por dificuldades desnecessárias. Por isso, com naturalidade o marcador no final da primeira parte já expressava uma diferencia assinalável: 71-12.

Mesmo com uma diferença confortável ao intervalo, na 2ª parte mantivemos a mesma intensidade e não abrandamos o ritmo de jogo. A nossa superioridade foi-se acentuando cada vez mais, e foi com facilidade que fomos ampliando a vantagem no marcador para números expressivos graças a uma defesa irrepreensível (apenas consentimos 16 pontos!) e as boas acções ofensivas onde tivemos altos índices de eficácia jogando sempre em velocidade e encontrando normalmente a melhor solução para finalizar.

Esta foi uma vitória fácil por mérito nosso já que mostrámos sempre vontade e disponibilidade para colectivamente realizarmos as nossas acções defensivas e ofensivas.

A equipa agradece o apoio de todos os familiares e amigos que se deslocaram até a Arena para a acompanhar e deseja as rápidas melhoras de todos os elementos que se encontram fora por motivos de saúde.


Parciais: (38-03) (33-09) (39-06) (33-10)
Marcador: (38-03) (71-12) (110-18) (143-28)

Jogaram:

Sem comentários:

Enviar um comentário