****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, setembro 03, 2010

Mundial de Basquetebol: Oitavos de Final

Terminada a primeira fase da competição que está a decorrer na Turquia interessa agora perceber qual o emparelhamento das seleções nos oitavos de final.

Sérvia e Croácia são as primeiras a entrar em campo e a seleção vencedora desta partida irá encontrar Espanha ou Grécia, duas formações candidatas ao título e que se defrontam precisamente no primeiro jogo a eliminar. As outras quatro equipas que vão emparalhar com estas até à final são a equipa da casa que vai medir forças com França e a Eslovénia que terá pela frente a seleção australiana. Uma das candidatas Espanha ou Grécia vai ficar cedo pelo caminho. Sérvios e croatas são ossos duros de roer e a Turquia, a jogar em casa, quererá dar tudo para chegar o mais longe possível diante dos seus adeptos.

Do outro lado do "quadro" os Estados Unidos vão defrontar a seleção angolana orientada pelo português Luís Magalhães e quem sair vencedor irá competir por um lugar na meia-final frente à Rússia ou Nova Zelândia. Lituânia e China jogam outra das partidas dos "oitavos" que encerram com o escaldante Argentina-Brasil. Os norte-americanos, mesmo sem Kobe, Lebron, Wade, Bosh... Contam com uma das equipas mais fortes da competição e só uma grande surpresa impedirá os EUA de chegar, pelo menos, à meia-final. Lituânia, Argentina e Brasil estão a praticar basquetebol de bom nível e não podem ser colocadas de parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário