****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, setembro 23, 2010

NBA: Dwight Howard prefere Durant a LeBron James e não tem medo dos "novos" Miami Heat



Dwight Howard parece ter ficado convencido com as recentes exibições de Kevin Durant. O extremo dos Oklahoma City Thunder foi o melhor marcador da fase regular da NBA na temporada passada e, recentemente, o MVP do Mundial de basquetebol. Desafiado a comparar Durant com LeBron James, o poste dos Orlando Magic surpreendeu. "Fico com Durant", afirmou durante o programa de Dan Patrick.

O "Super-Homem" foi mais longe e desvalorizou o potencial da nova equipa dos Miami Heat, reforçada com "King" James e Chris Bosh - que se juntaram a Dwyane Wade -, destacnado, ao invés, os atuais campeões. "As pessoas esquecem-se dos Lakers. Eles querem chegar ao tricampeonato".

"Sei que todos estão atentos aos três rapazes de Miami, mas eu creio que o grande desafio é defrontar os Lakers", acrescentou o poste "all-star", que ainda piscou o olho a Carmelo Anthony, de saída dos Denver Nuggetts. "Ficaria bem com o equipamento dos Magic".

Sem comentários:

Enviar um comentário