****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, setembro 17, 2010

NBA: Kobe Bryant e LeBron James - os mais odiados

Segundo um estudo divulgado pela empresa de marketing Q Scores Company, os jogadores Kobe Bryant e LeBron James são os jogadores mais odiados da NBA.

Enquanto que Kobe continua a não ser bem visto pela maioria dos adeptos que não torcem pelos Los Angeles Lakers, o extremo LeBron James viu a sua imagem sofrer drásticos impactes após a saída dos Cleveland Cavaliers para os Miami Heat. Isto mostra que os adeptos norte-americanos continuam a não ver com bons olhos os aglomerados de super-estrelas, uma vez que enquanto James estava nos Cavs era visto de uma forma positiva por cerca de 24% dos inquiridos. Actualmente, e após a sua mudança para a Florida, apenas 12% dos inquiridos demonstraram ter imagem positiva relativamente ao jogador natural do Ohio.

Kobe Bryant está habituado a ser um dos jogadores mais odiados fora de Los Angeles, mas para LeBron esta poderá ser uma situação nova. Será uma motivação extra para ter sucesso ou não conseguirá lidar com esta mudança de gosto dos adeptos da NBA? Continuarão as grandes empresas, nomeadamente a Nike, a apostar nesta dupla de jogadores ou começarão a investir noutros jogadores como Kevin Durant que parece reunir opinião favorável junto da grande maioria dos adeptos mundiais?

Sem comentários:

Enviar um comentário