****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, setembro 27, 2010

Conclusões da Conferência de Calendário Distrital -Cadetes Femininos

Na manhã do Sábado, dia 18 de Setembro de 2010, decorreu na sede da A.B.A. a Conferência de Calendário da Associação de Basquetebol de Aveiro. Para o escalão de Sub16 (Cadetes) Femininas aprovaram-se as seguintes propostas:

Atendendo ao "Ranking" de equipas, o modelo de competição aprovado pelos clubes foi a realização de um Campeonato Distrital com uma Fase Prévia com 3 Grupos (4 equipas em cada grupo - sendo que a série 1 ficaria com 3 equipas), a 2 voltas, para apurar as 2 melhores de cada grupo e criar o Grupo Nacional (6 equipas) e o Grupo Distrital (5 equipas + novas equipas a entrar na 2ª fase).

O apuramento para o Campeonato Nacional é feito segundo modelo aprovado para todas as competições nesta Conferência de Calendário (a partir da Fase Final Distrital), a excepção do escalão de Sub14. A Fase Final Distrital realizar-se-á nos dias 14, 15 e 16 de Janeiro de 2010. O início dos jogos está marcado para 2 de Outubro de 2010.

As equipas inscritas neste Campeonato Distrital ficaram distribuídas nas seguintes séries:

* SÉRIE 1: GD GAFANHA; UD Oliveirense; e Sangalhos DC.
* SÉRIE 2: AD Sanjoanense; CP Esgueira; Clube dos Galitos; e Illiabum Clube.
* SÉRIE 3: GRI Brandoense; AD Ovarense; GICA; e AD Vagos.

Destas equipas, 3 delas irão ao Campeonato Nacional e outras 3 ou mais ao Torneio Inter-Associações.

Sem comentários:

Enviar um comentário