****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, setembro 12, 2010

Mundial Basquetebol: Argentina derrota Espanha e finaliza em 5º


A selecção argentina derrotou, este domingo, a congénere da Espanha, por 86-81, em jogo do Mundial de basquetebol, que decorre na Turquia.

Os espanhóis saíram derrotados por uma margem muito reduzida, depois de terem recuperado de forma incrível 25 pontos, que ainda assim não foram suficientes para obter a vitória. 

A Espanha entrou mal na partida e perdeu os dois primeiros períodos por 23-16 e 26-16, mas depois reagiu no terceiro período, onde esteve melhor e alcançou os 30-16. Só que não conseguiu manter a recuperação e acabou por falhar no quarto e derradeiro período, por 21-19.

Este resultado faz com que a Argentina termine na quinta posição, enquanto a Espanha fica na sexta.

Na Espanha jogaram: Rubio (3), Rudy (31), Navarro (2), Garbajosa (3) e Gasol (16) -equipa inicial-, Raúl, Reyes (6), Vázquez (5), Llull (7), San Emeterio (8) e Mumbrú.

Pela Argentina jogaram: Scola (22), Prigioni (17), Oberto (10), Delfino (27) e Jasen (3) -equipa inicial- Cequeira, Quinteros, Leonardo Gutiérrez (6) e Mata (1).

Sem comentários:

Enviar um comentário