****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, setembro 15, 2010

Aprender com as estrelas da NBA: Ser um bom base.

- "A melhor forma de maximizares o teu potencial é sendo humilde, constrói uma ética de trabalho, esforça-te por ser boa pessoa e por ser o melhor colega de equipa que conseguires ser."


- "Usa a tua capacidade marcar pontos para te tornares num melhor passador e, usa a tua capacidade de passe para te tornares um melhor marcador de pontos."

- "Não podes ser um base que sempre que penetra, assiste. Tens de capitalizar as vantagens que crias e algumas das vezes tens de ser tu a finalizar. Tens de ser sempre uma "ameaça" para a defesa contrária."

- "Um base tem de ser capaz de passar igualmente bem com ambas as mãos. Especialmente a partir do drible."

- "Estou sempre a pensar como me posso tornar melhor - jogador, pessoa, companheiro, base..."

- "Em contra-ataque, após 2 ou 3 dribles, já tens de saber onde estão todos os teus colegas ( mesmo os que estão atrás de ti ) para conseguires encontrar o jogador sozinho e fazer-lhe chegar a bola."

- "Deves querer sempre que o teu treinador seja crítico contigo. É uma oportunidade de aprender e de superar a adversidade."


Sem comentários:

Enviar um comentário