****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, setembro 19, 2010

Cadetes Femininas sofrem pesada derrota no seu jogo de apresentação

As nossas Cadetes Femininas sofreram uma pesada derrota no seu jogo de apresentação frente ao NCR Valongo por 38-94. Tal como o resultado deixa transparecer, a nossa equipa não conseguiu contrariar umas adversarias que se apresentaram já com melhores índices físicos e que mostraram estar mais avançadas na sua preparação para a próxima época.

Durante os primeiros dez minutos (15-20) assistimos a um jogo mais equilibrado em que a equipa visitante conseguiu manter-se na frente graças a sua maior fortaleza no ressalto e ao melhor aproveitamento do contra ataque.

A partir do segundo quarto (8-24) a nossa equipa caiu muito na sua produção ofensiva mostrando-se apática e com pouca movimentação no ataque organizado e não conseguindo a nível defensivo contrariar a maior velocidade de acção e execução das nortenhas. Aliado a isto, as inúmeras bolas perdidas, muitas delas em reposições de bola, vieram ainda a complicar mais a situação da Ovarense.

Após o intervalo a situação manteve-se inalterada o que somado a uma quebra dos índices de eficácia ofensivos (só 15 pontos concretizados nos derradeiros vinte minutos) conduziram ao resultado final da partida.

Em conclusão, uma exibição menos conseguida que não deve desmoralizar o grupo mas sim deve-o levar a reflexionar e a trabalhar com redobrado afinco durante os treinos semanais de forma a tentar evoluir e obter resultados mais afins com a qualidade do grupo de trabalho.

Parciais: (15-20) (08-24) (12-22) (02-28)
Marcha: (15-20) (24-44) (36-66) (38-94)

Jogaram: Mariana Pinto, Mariana Ferreira, Daniela, Ana Pinho, Joana Soares, Magda Liz, Sara, Maria, Inês, Ana, Cecília e Inês Odreman.

Sem comentários:

Enviar um comentário