****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, setembro 03, 2010

Aviso Urgente aos atletas para a realização do Exame Médico Desportivo

Chegados a esta altura do ano, é importante lembrar aos nossos atletas nascidos em Junho, Julho, Agosto e Setembro para  realizarem os Exames Médicos Desportivos, com vistas à participação em todas as provas, torneios e competições na época 2010/2011.

Os exames médicos constituem um instrumento imprescindível para aferir a aptidão ou inaptidão dos atletas para a prática desportiva, representando um importante meio de triagem de determinadas patologias ou situações clínicas, principalmente na população jovem. Neste quadro, o exame médico-desportivo torna-se obrigatório, em todas as situações e para todos os praticantes.

A realização de exames de avaliação médico-desportiva, é condição necessária para que qualquer praticante desportivo (desde o escalão de Sub14 até os Seniores), se possa inscrever, no início de cada época desportiva, na respectiva federação desportiva. Como tal, vimos solicitar a todos os Encarregados de Educação, que realizem com a brevidade possível, o habitual “Exame médico-desportivo” dos respectivos Atletas, já que sem inscrição na FPB, o seguro desportivo para ser aceite depende da realização do referido exame.

** Relação de atletas que deverão apresentar exames durante o mês de Setembro:

Xavier Costa, Sebastião Casaca, Diogo Duarte, Iuri Martins, Domingos Loureiro, André Couto, Pedro Apolinário e Rodrigo Lopes.

Para obter o impresso devem dirigir-se a Secretaria da Ovarense localizada na Arena João  Goncalves. Para aqueles atletas que tiverem dificuldades em realizar o Exame Médico Desportivo, deverão contactar com a maior brevidade  possível o treinador Tam Ling.

Sem comentários:

Enviar um comentário