****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, março 25, 2012

LPB | Ovarense Dolce Vita supera desaire da Taça com vitória convincente

A Ovarense reagiu da melhor forma possivel a precoce eliminação na Final8 da Taça de Portugal na semana passada e voltou aos triunfos, com uma vitória diante do V. Guimarães, que começou a ganhar forma durante o 3º período (30-20), já que ao intervalo as duas equipas estavam empatadas a 35 pontos. Os comandados de Mário Leite voltaram a revelar uma grande eficácia no lançamento, principalmente nos lançamentos longos (10/20) e da linha de lance-livre (14/15), e quando assim é fica muito difícil para qualquer adversário conseguir superar essa eficiência.

O base José Barbosa (17 pontos, 6 assistências, 4 roubos de bola e 2 ressaltos) demonstrou novamente que está a atravessar um bom momento de forma, tendo sido bem secundado pelo norte-americano Chris Lee (17pontos, 7 ressaltos e 2 assistências).

A dupla vimaranense composta por Paulo Cunha (17 pontos, 11 ressaltos e 5 roubos de bola) e Brian Morris (21 pontos, 14 ressaltos e 4 roubos de bola) tudo fez para garantir a vitória da equipa.

Com esta vitória a equipa vareira mantém-se no terceiro lugar da classificação. Podes ver a estatística do jogo em: Ovarense Dolce Vita - VS Guimarães

Sem comentários:

Enviar um comentário