****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, março 30, 2012

Albufeira 2012 | Resultados de todas as equipas de Aveiro na segunda jornada

A Associação de Aveiro conseguiu apurar três das suas quatro selecções para as meias-finais de amanhã no Campeonato Nacional de Associações que está a decorrer em Albufeira.

No sector masculino, ambas as equipas conseguiram ficar em primeiro lugar nesta segunda fase e desta forma vão disputar um lugar na final com os segundos classificados do outro grupo. Os Sub-14 masculinos venceram Lisboa e perderam com Setúbal conseguindo ficar no 1º lugar sendo que amanhã irão defrontar o Algarve. Os Sub-16 masculinos derrotaram as fortes equipas do Porto e de Lisboa e vão assim defrontar Coimbra.

No sector feminino as Sub-14 ficaram em 2º lugar depois de terem perdido com o Porto e terem vencido o Algarve e garantiram também a presença nas meias finais onde irão defrontar Lisboa enquanto as Sub-16 não conseguiram o apuramento e amanhã discutem o 5º e 6º lugar diante de Braga.

Estes foram os resultados completos das equipas aveirenses na 2ª fase:

Sem comentários:

Enviar um comentário