****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, março 16, 2012

Cadetes Ovarense | Antevisão da Jornada

Este fim de semana as equipas de Cadetes da Ovarense entram em campo novamente com o objectivo de alcançar vitórias que lhes permitam manter-se na luta pelos seus objectivos nas diferentes competições onde se encontram inseridas. Esta será a última jornada antes da pausa da pascoa pelo que todas as partidas estarão revestidas de grande importância.

No sábado irão decorrer duas partidas. As primeiras a entrar em acção serão as Cadetes Femininas que procurarão defender o segundo lugar da classificação na Taça Nacional, na recepção ao Acer Tondela (5º classificado) na Arena Dolce Vita pelas 15h00 em jogo da sétima e última jornada da primeira volta da competição. A partida reveste-se de grande importância para a nossa equipa uma vez que pode permitir-nos solidificar a nossa posição na tabela numa ronda em que alguns dos rivais directos pelo apuramento para a Fase Final da Prova poderão atrasar-se ainda mais nessa corrida. Das visitantes pouco sabemos a não ser que se tratam de uma equipa de relativa qualidade mas algo irregular que alterna boas exibições com outras prestações menos conseguidas. Para evitar surpresas deveremos entrar em campo 100% concentradas e apostadas em jogar em equipa imprimindo sempre intensidade e agressividade defensiva.

No mesmo dia, os Cadetes B deslocar-se-ão até Cacia para defrontar o Cenap num jogo da terceira jornada da Taça Distrital e em que se apresentam como claros favoritos a conquista de nova vitória que lhes permita chegar a esta fase da competição invicta e no grupo da frente. Perante a equipa mais fraca da prova e que dificilmente irá ganhar alguma partida, a nossa equipa deverá preocupar-se por manter a concentração e uma atitude positiva para levar de vencida este adversário.


No Domingo, será a vez dos nossos Cadetes «A» masculinos se deslocar até Matosinhos para defrontar o GDB Leça em jogo da 4ª jornada do Campeonato Nacional. Depois de sofrermos na ronda anterior a nossa primeira derrota em competições oficiais esta época, será muito interessante ver como a equipa reage a essa circunstancia. O adversário não é o ideal uma vez a equipa leceira, embora sem ainda ter alcançado nenhum triunfo na prova, tem feito jogos muito equilibrados cedendo normalmente nos instantes finais de cada uma dessas partidas. Tem apresentado um bom ataque embora pareça uma equipa mais frágil no aspecto defensivo mas chega a partida com a imperiosa obrigação de vencer se não quiser perder prematuramente o comboio do apuramento para a fase final pelo que jogarão muito motivados e provavelmente nos seus limites. Para superarmos este desafio será necessário entrar bem na partida, impondo o nosso sistema de jogo, com muita agressividade e solidariedade defensiva mas também devemos aplicarnos melhor no ataque procurando as melhores soluções ofensivas que nos permitam sair avante deste difícil desafio.

Apoia as tuas equipas este fim de semana na continuação das diferentes provas.

Sem comentários:

Enviar um comentário