****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, março 29, 2012

Albufeira 2012 | Resultados Cadetes Masculinos 1º dia


Em Sub-16 Masculinos, Aveiro perdeu no primeiro jogo do dia diante de Setúbal numa partida equilibrada que conheceu varias alternâncias no marcador. Perante um dos principais candidatos ao título, os aveirenses se bateram bem e provaram que podem bater-se contra equipas fisicamente mais possantes. Algumas precipitações a meio do último período e alguns falhos a nível de concretização na zona interior foram fundamentais para a derrota num jogo onde a dupla de arbitragem não esteve bem penalizando em demasia a nossa equipa. No segundo jogo do dia a equipa aveirense garantiu o apuramento para a seguinte fase ao vencer com facilidade a equipa da Madeira por 72-33 numa partida onde estivemos muito bem ao longo dos 32 minutos mostrando grande dinâmica ofensiva e onde todos os atletas concretizaram pontos.

Com estes resultados Aveiro ficará no grupo da morte juntamente com as associações do Porto e de Lisboa que garantiram o primeiro lugar em cada um dos seus grupos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário