****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, março 29, 2012

Albufeira 2012 | Resultados de todas as equipas de Aveiro na primeira jornada

Todas as selecções aveirenses conseguiram apurar-se para os grupos dos primeiros que irão discutir os primeiros seis lugares da classificação sendo que nos dois grupos de 3 equipas cada um os dois primeiros irão apurar-se para as meias finais a disputar-se no sábado.  

Como já divulgamos neste site, as Seleçcões de Sub-16 apuraram-se ambas em 2º lugar do seus grupos e na 2ª fase amanhã vão também ambas discutir um lugar nas meias finais com as representações do Porto e de Lisboa, equipas muito dificeis e que são consideradas fortes candidatas ao título.

Os Sub-14 Masculinos também se apuraram em 2º lugar do grupo e vão discutir um lugar nas meias finais com as selecções de Setúbal e Lisboa.

As Sub-14 Femininos ficaram em lº lugar do grupo depois de vencerem sem grande dificuldade Setúbal e  Açores. Na 2ª fase vão ficar integradas num grupo com as selecções do Algarve e do Porto.

Estes são os resultados completos das equipas aveirenses na 1ª fase:

Sem comentários:

Enviar um comentário