****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, março 20, 2012

Cadetes B | Ovarense vence facilmente em jogo desequilibrado

A equipa de Cadetes B da Ovarense venceu no passado sábado em Cacia a jovem equipa do Cenap por 20-97 em jogo a contar para a 3ª jornada da Taça Distrital e manteve o seu invicto na prova. Numa partida com grau de dificuldade baixo, a equipa vareira mostrou-se claramente superior ao longo dos quarenta minutos, apresentando sempre em campo uma boa atitude, excelente entrega e um bom ritmo de jogo apesar da continua rotação de atletas.

A nossa equipa  entrou concentrada no jogo mantendo sempre bons níveis de intensidade em campo, não permitindo grandes veleidades aos atletas locais e exibindo muita rapidez no ataque com controlo absoluto das tabelas. O resultado dessa boa postura foi o avolumar da vantagem, pondo a nu as dificuldades técnicas e de organização dos nossos adversários o que nos permitiu partir para um jogo tranquilo, com todos os jogadores a marcar pontos e a contribuir estatisticamente para o resultado.

Com a partida resolvida ao intervalo (50-07) a equipa vareira não relaxou e manteve a sua boa prestação ao longo dos segundos vinte minutos aproveitando o jogo para por em pratica algumas das situações que se trabalham ao longo da semana durante os treinos. Este resultado positivo confirma que os  jogos só se tornam mais acessíveis com a nossa atitude, humildade e entrega à competição.

A competição vai sofrer uma interrupção de três semanas devido as ferias da Pascoa e a celebração das Festas do Basquetebol em Albufeira. O campeonato reinicia no dia 17 de Abril com a recepção ao Gafanha, adversário mais complicado e que provavelmente nos irá colocar maiores dificuldades. Por isso, devemos manter a nossa entrega durante os treinos de forma a continuar a nossa evolução, de forma a estarmos cada vez melhor preparados para enfrentar desafios mais difíceis que nos irão aparecer.
A equipa agradece aos Pais e Amigos que nos acompanharam e apoiaram no jogo.

Jogaram: Bernardo Bessa, Lucas Leitão, Renato Matos, Henrique Barbeta, Nuno Marques, José Fernandes, Joaquim Sørås, Diogo Vinagre, Nuno Silva, Miguel Granja, Pedro Lascasas e Rodrigo Marques.

Treinador: Luís Iglesias

Sem comentários:

Enviar um comentário