****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, janeiro 16, 2011

Taça Hugo dos Santos: Benfica Campeão vencendo ao FC Porto

O Benfica venceu este domingo a 2ª edição da Taça Hugo dos Santos ao derrotar o FC Porto, por 76-75, na última jornada da prova, disputada no Sabugal com o encontro a ser decidido nos instantes finais. 

O base encarnado Miguel Minhava (15 pontos, 7 ressaltos e 2 assistências) foi o MVP da final, tendo sido bem secundado por Ben Reed que foi o melhor marcador da equipa com 18 pontos.

No FC Porto o norte-americano Sean Ogirri (18 pontos, 4 assistências e 2 ressaltos) realizou um encontro de grande nível, onde se destacou também Carlos Andrade (13 pontos e 5 ressaltos) com a sua habitual forma de estar dentro de campo.

A Académica de Coimbra terminou em 3º lugar a II edição da Taça Hugo dos Santos, depois de vencer no último de prova o Vitória de Guimarães, por 70-55. Os comandados de Norberto Alves marcaram a diferença no 3º quarto, ao elevarem para 20 pontos a diferença entre as duas equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário