****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, janeiro 24, 2011

NBA: Denver vence com Carmelo Anthony em grande

No único jogo desta madrugada, os Nuggets receberam e bateram os Pacers, por 121-97, fechando em beleza uma semana em que mudança de Carmelo Anthony para New Jersey ficou oficialmente sem efeito.

Ora, a estrela da equipa de Denver foi o principal protagonista no triunfo sobre os Pacers, revelando especial pontaria para lá da linha de três pontos. Carmelo Anthony terminou o encontro com 36 pontos (6/8 em triplos), aos quais juntou 8 ressaltos e 1 assistência. Nené Hilário (15 pontos e 10 ressaltos) acrescentou mais um duplo-duplo ao seu currículo e Al Harrington (16 pontos) também contribuiu positivamente “saltando” do banco.

No conjunto de Indiana, que somou a quinta derrota consecutiva, Tyler Hansbrough (27 pontos e 10 ressaltos) foi o mais esclarecido. Danny Granger (8 pontos) e Darren Collison (5 pontos), as principais armas ofensivas dos Pacers, estiveram em noite “não”.

Sem comentários:

Enviar um comentário