****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, janeiro 29, 2011

Fase Final Distrital: Ovarense vence Galitos e deixa tudo em aberto.

A Ovarense venceu hoje o Galitos no segundo dia da Fase Final Distrital por 58-57.

Numa partida muito disputada e com um ambiente escaldante, a nossa equipa esteve praticamente todo o jogo na frente do marcador, embora os anfitriões nunca baixassem os braços mantendo-se sempre na luta pelo resultado. A  nossa equipa conseguiu manter durante grande parte do desafio uma boa vantagem mas não conseguiu assegurar a vitória senão até o último lance.  

Com a combinação deste resultado mais a derrota do Sangalhos a segunda hora frente ao Illiabum (45-55) todas as contas estão em aberto sendo que quaisquer das equipas participantes poderá chegar ao título mas também quaisquer uma poderá ficar em último lugar e fora do Nacional.

Apoia a tua equipa, este domingo pelas 16h00 no Pavilhão dos Galitos no jogo contra o Illiabum na jornada de todas as decisões.

1 comentário:

  1. Meus amigos,

    apesar de estar longe(Guarda), é com grande entusiasmo que acompanho os vossos resultados e será com grande entusiasmo que espero o melhor de vocês este Domingo.

    Força Ovarense(AV)!!!

    ResponderEliminar