****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Eurobasket 2011: Definidos cabeças de série

Espanha, Sérvia, Grécia e Eslovénia. Estes países são os cabeças de série para o sorteio do Eurobasket 2011, que será realizado num dos países mais apaixonados pelo basquetebol - Lituânia.

O sorteio dos Grupos terá lugar no dia 30 de Janeiro, em Vilnius, na Lituânia, e pela primeira vez na história da FIBA Europa contará com a participação de 24 países, em virtude da alteração definida durante o Campeonato do Mundo realizado na Turquia.

Nesta altura estão qualificadas 22 selecções nacionais: as 10 que participaram no Mundial, mais as 4 primeiras classificadas de cada um dos grupos da Fase de Apuramento. As 2 vagas restantes serão ocupadas por Portugal, Hungria ou Finlândia, que terão de disputar uma fase de apuramento durante o Verão de 2011. Se a selecção nacional conseguir o apuramento, sabe que ficará no Pote 6, e que não terá a Ucrânia nem a Letónia no seu Grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário