****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, setembro 09, 2010

Mundial Basquetebol: Turquia arrasa tímida Eslovénia

A anfitriã Turquia bateu a Eslovénia por 95-68, vai defrontar a Sérvia na meia-final e está, portanto, a apenas um jogo de tornar real o sonho de marcar presença na final do Mundial FIBA'2010.

A formação da casa fez questão de mostrar desde o início do encontro que estava ali para vencer e os parciais dos dois primeiros quartos são prova disso, 27-14 e 23-17. Com a partida praticamente decidida ao intervalo a Turquia limitou-se a controlar a vantagem, sem no entanto deixar de atacar o cesto adversário. A Eslovénia ainda tentou uma tímida reacção, mas os anfitriões dominaram em todos os aspectos da partida e construíram uma vitória justa.


A estrela turca Hidayet Turkoglu (Phoenix Suns) somou 7 assistências e 10 pontos e contou com a preciosa ajuda dos 19 pontos de Ersan Ilyasova (Milwaukee Bucks). Bostjan Nachbar (Efes Pilsen) foi, com 16 pontos, quem mais lutou pela honra eslovena. A Turquia, depois de ter batido a França, esteve sempre mais forte e com 15 mil pessoas nas bancadas do pavilhão continua sem derrotas, vencendo com uma grande diferença: 27-14, 23-17, 21-12, 24-25.

Sem comentários:

Enviar um comentário