****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, julho 18, 2010

Sub-20 Femininas com a vareira Joana Pinto voltam a vencer no Europeu


A Selecção Portuguesa de Sub-20 Femininos manteve hoje o seu invicto no Europeu Divisão B depois de realizadas três jornadas ao vencer facilmente a equipa da Grécia por 82-32. As lusas entraram muito bem na partida e ao intervalo já venciam por 39-16. Maria Correia com 19 Pts e Sofia da Silva com um duplo-duplo (13 Pts e 11 Ress) lideraram a boa exibição colectiva portuguesa.

A vareira Joana Pinto estreou-se na competição a jogar 12 minutos com 2 pontos, 1 Assistência e 2 Recuperações de Bolas.

Na próxima jornada dia 21, Portugal defronta a Áustria já com o apuramento garantido para a próxima fase. Apuram-se para os quartos de final, agendados para 23 de Julho (sexta feira), as quatro primeiras equipas de cada um dos dois grupos iniciais, com a primeira a ter pela frente a pior classificado do outro grupo. As meias finais disputam-se no sábado (24 de Julho) e a final no dia seguinte, no domingo.



Sem comentários:

Enviar um comentário