****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, julho 21, 2010

Ovarense nas Selecções: José Barbosa com boa prestação no regresso as vitorias dos Sub 20 Masculinos

A Selecção Nacional de Sub-20 masculina venceu o último jogo da fase de qualificação do Campeonato da Europa, Divisão B, diante da Hungria, por 80-77, e terminou na 5.ª posição do Grupo E. Sem possibilidades de disputar a promoção à Divisão A, Portugal vai agora tentar classificar-se na 9ª posição.

O encontro começou por ser equilibrado, mas no segundo período a Selecção assumiu as rédeas da partida e recolheu aos balneários com uma vantagem de 8 pontos no marcador (43-35).

Na segunda parte, não obstante a boa reacção do húngaros nos últimos 10 minutos, os jovens portugueses voltaram a exibir-se a grande nível e acabaram por conseguir segurar a vantagem até ao derradeiro apito.

Ao nível individual, destaque para os desempenhos de Diogo Correia (23 pontos, 2 assistências e 1 roubo de bola) e Tomás Barroso (23 pontos, 2 assistências, 1 ressalto e 2 roubos de bola).  José Barbosa esteve em bom plano aportando nos seus 14 minutos em campo, 3 pontos, 2 assistências e 3 roubos de bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário