****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, julho 24, 2010

Ovarense nas Selecções: Portugal derrotado pela Jordânia por 64-55 no Torneio Internacional

A selecção portuguesa foi hoje derrotada pela Jordânia por 64-55, na primeira jornada do Torneio Internacional de Basquetebol, que decorre até domingo no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa.  Num jogo muito equilibrado, a selecção da Jordânia, liderada pela dupla portuguesa Mário Palma e Mário Gomes mostrou-se superior, apesar da boa réplica do "cinco" nacional.
Ao intervalo, Portugal perdia por 29-25, depois de várias igualdades conseguidas ao longo do primeiro tempo. A partir do final do terceiro período, a Jordânia começou a alargar a vantagem e fechou o jogo em 64-55. Nuno Cortez fez parte do cinco inicial jogando 20 minutos sem marcar pontos, com 3 Ressaltos e 2 Recuperações de Bola. André Pinto jogou cinco minutos.

A selecção portuguesa está a utilizar o Torneio Internacional para preparar a fase de qualificação para o Europeu de 2011. Bélgica, Geórgia, Polónia e Bulgária são os adversários de Portugal no grupo C da fase de qualificação. Portugal volta a jogar no domingo, com a Hungria, às 19:00, no encerramento do torneio. Hungria e Jordânia jogam sábado, às 18:00.

Veja as estatísticas do jogo em: Estatísticas jogo Vs Jordânia 23/07/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário