****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, julho 23, 2010

Ovarense nas Selecções: José Barbosa na derrota dos Sub-20 masculinos com a Grã-Bretanha


A Selecção Nacional de Sub-20 masculina, que está a disputar o Campeonato da Europa, Divisão B, na Áustria, perdeu esta sexta-feira diante da Grã-Bretanha, por 66-91, e já não vai classificar-se na 5ª posição. De qualquer forma, Portugal tem agendado para este sábado um encontro com a Bélgica, no sentido de tentar terminar a prova num muito honroso 7º lugar. A equipa nacional bateu-se arduamente diante dos britânicos, mas não conseguiu impor o seu jogo, acabando por perder a partida diante de uma equipa que soube controlar o rumo dos acontecimentos.

Ao nível individual, destaque para as actuações de Diogo Correia (13 pontos, 4 ressaltos, 2 assistências e 3 roubos de bola) e Tiago Raimundo (11 pontos, 3 ressaltos, 2 assistências e 3 roubos de bola) que tudo fizeram no sentido de impedir a derrota.  José Barbosa esteve em acção 17 minutos sem pontos e com dois roubos de bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário