****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, julho 20, 2010

Selecção Sub-20 Masculinos perdem no inicio da segunda fase

Depois de passar a primeira fase do Campeonato da Europa, Divisão B, que está a ser disputado na Áustria, a Selecção Nacional de Sub-20 perdeu o primeiro encontro do Grupo E, diante de Israel, por 57-64.

Portugal entrou bem na partida, mas depois os israelitas conseguiram equilibrar as contas graças a um segundo período fulminante (22-10), chegando, por isso, ao intervalo no comando do marcador (36-32).

Apesar de os portugueses terem voltado do balneário com as ideias bem definidas, nos derradeiros 10 minutos a formação adversária acabou por se colocar na frente, vencendo o jogo com uma diferença de apenas 7 pontos.

Ao nível individual, destaque para os desempenhos de André Pereira (17 pontos, 6 ressaltos e 1 roubo de bola) e Tomás Barroso (17 pontos, 3 ressaltos e 1 assistência). José Barbosa, jogador da Ovarense jogou 17 minutos, com 3 pontos e 1 Assistência.

Esta terça-feira Portugal disputa novo encontro, desta feita frente à Suécia.

Sem comentários:

Enviar um comentário