****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, julho 22, 2010

LPB arranca a 17 de outubro: Ovarense visita o Ginásio na primeira jornada


A nova época da LPB abre com a realização do Troféu António Pratas, com a primeira jornada a decorrer no dia 1 de Outubro. Os grupos são os seguintes:

(A) Penafiel, FC Porto, V. Guimarães;
(B) CAB Madeira, Illiabum, Ovarense ;
(C)  Académica, Ginásio, Sampaense;
(D)  Barreirense, Lusitânia e Benfica.

A Ovarense vai a Ílhavo no dia 1 de Outubro e recebe o CAB Madeira no dia seguinte na primeira fase desta prova.

A edição da LPB 2010/2011 começa a 17 de Outubro. A Ovarense visitara o Ginásio sendo que o primeiro jogo em casa será no dia 24 frente ao Barreirense. Quanto aos jogos grandes na primeira volta, a Ovarense visita o FC Porto na 8ª Jornada a 12 de Dezembro e recebe o Benfica a 17 de Dezembro .

Esta edição da LPB é a primeira da nova gerência da federação e daí o esforço que a direcção está a desenvolver para promover e divulgar esta competição. “Procuramos que esta edição da Liga decorra da melhor forma desportiva para todos os clubes. A federação está em negociações para encontrar um patrocinador oficial que dê o ‘naming’ à Liga Portuguesa de Basquetebol. O patrocínio irá proporcionar aos clubes promoverem os seus jogos de modo a trazer mais público aos pavilhões”, disse, Mário Saldanha, presidente da FPB.

Consulta aqui todo o calendário da LPB: Calendário LPB 2010/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário