****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, julho 22, 2010

Cadetes da Ovarense em destaque nos concursos de lançamento do Basket para Todos

Realizaram-se ontem os três concursos de lançamentos do Torneio Basket para Todos 2010. Nesta primeira eliminatória do concurso participaram todos os inscritos das várias equipas em competição, apurando-se os finalistas que irao voltar à acção no último dia do Torneio, dia 30 de Julho.

No concurso de três pontos, o nosso atleta Nuno Monteiro apurou-se directamente como segundo melhor lançador com dez pontos. Na prova, também participou Dinis Amaral que após ter ficado empatado com mais três lançadores não conseguiu superar a ronda de desempate ficando num meritório sexto lugar entre 27 candidatos.

A finalizar os concursos realizou-se o muito divertido concurso por equipas. Este concurso consiste em lançar de 5 posições predefinidas com cada equipa a participar com três elementos: as posições começam perto do certo e vão-se afastando até à última posição que é da linha do … meio campo!

Neste concurso participou o nosso atleta Gabriel Diaz integrado na equipa O Chico NP que se qualificou em sexto lugar num total de doze participantes falhando a qualificação por apenas 8 segundos.
Para os nossos atletas os parabéns e para o Nuno o desejo de muita sorte na final do Torneio.

Sem comentários:

Enviar um comentário