****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, novembro 23, 2011

Selecções: Conhecidas as Sedes dos Europeus 2012 de Sub16 e Sub18

A FIBA Europa anunciou a lista dos países anfitriões para os Campeonatos da Europa Jovens. São 214 as equipas vão participar em 14 torneios num total de 11 países, da Estónia a Gibraltar.

Os anfitriões do EuroBasket 2011, a Lituânia, vão uma vez mais receber os Campeonatos Europeus Masculinos de Sub-16 e Sub-18. Terão como co-anfitrião os vizinhos da Letónia, que também têm a experiência do EuroBasket Feminino de 2009 e de vários Campeonatos Europeus Jovens.
A Hungria, que está a concorrer para ser o país organizador do EuroBasket Feminino de 2015, vai receber tanto os Campeonatos da Europa de Sub-16 como os Sub-20 femininos, Divisão A.

O Campeonato Europeu de Sub-18 Feminino, Divisão A, vai regressar à Roménia pelo segundo ano consecutivo, após a bem sucedida organização do torneio deste ano.

As várias selecções portuguesas ficaram a conhecer os locais onde vão competir. A selecção feminina Sub-16 disputa a divisão B na Estónia, as Sub-18 disputam também a divisão B mas na Macedónia e as Sub-20 jogam a divisão A, na Hungria.

A selecção masculina Sub-16 vai jogar a divisão B na Roménia, os Sub-18 também disputam a Divisão B mas na Bósnia e os Sub-20 vão até à Bulgária (divisão B).

Sem comentários:

Enviar um comentário