****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, novembro 25, 2011

Cadetes Ovarense: Antevisão da Jornada

Sábado de decisões importantes para todas as nossas equipas de cadetes que irão discutir em todas as frentes, as lideranças isoladas nas diferentes provas em que estão inseridas.

No "velhinho" Pavilhão Raimundo Rodrigues, pelas 15h00, a Ovarense irá receber a visita da Oliveirense. Frente a frente duas equipas que ainda não perderam esta época e que se assumem como candidatas ao título distrital, com concepções diferentes de jogo e que assentam o seu jogo principalmente na fortaleza defensiva pelo que se antevê um desafio equilibrado onde a nossa equipa terá que manter níveis altos de intensidade e concentração se quiser manter a sua invencibilidade.


Pelas 18h00, a equipa de Cadetes «B» tentará, em Albergaria a Velha, isolar-se na liderança do seu grupo. Para isso terá de bater o Gica que chega à partida sem conhecer o amargo sabor da derrota nesta fase. Trata-se de um conjunto que já jogou contra equipas «A» na primeira etapa do distrital com alguns resultados equilibrados e que até agora se tem mostrado muito forte nesta segunda fase. Como já é tradicional, os locais são sempre uma equipa complicada de bater em casa e que privilegiam normalmente um basquetebol agressivo e muito físico tendo exibido até os momentos, uma boa capacidade concretizadora pelo que teremos de melhorar substancialmente os nossos níveis exibicionais e a nossa concentração em campo se nos quisermos manter sem derrotas na actual temporada.

Por último, as nossas Cadetes Femininas receberão pelas 19h00 na Arena Dolce Vita a visita do Galitos num jogo que se perspectiva como um verdadeiro duelo entre as duas equipas que se tem revelado como mas mais fortes nesta fase competitiva. Frente a frente estarão a melhor defesa e o melhor ataque da prova com uma equipa visitante que revela muita maturidade a nível táctico e que assenta a sua fortaleza numa defesa muito agressiva e pressionante e na velocidade das suas transições. Para as vareiras será um teste importante de cara ao seu futuro na competição.

Não deixes de acompanhar as tuas equipas durante todo o dia sábado nesta jornada importante que pode marcar o assalto a liderança das nossas equipas de Cadetes em todas as provas.

Sem comentários:

Enviar um comentário