****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, novembro 22, 2011

Cadetes «B»: Ovarense alcança nova vitória com exibição pouco convincente

A equipa de Cadetes B da Ovarense obteve este sábado na Arena Dolce Vita uma trabalhada vitória por 73-57 diante do GD Gafanha o que lhe permitiu manter a sua invencibilidade durante a presente época e continuar a partilhar o primeiro lugar do seu grupo nesta segunda fase distrital.

A partida dividiu-se em duas partes totalmente diferentes. Nos primeiros vinte minutos, os vareiros entraram muito bem no jogo imprimindo muita intensidade na defesa, velocidade nas transições com boa circulação da bola e boas selecções de lançamento o que lhes permitiu amealhar uma boa vantagem ao intervalo (52-21).  

Na segunda parte (21-36), o rendimento da equipa caiu ostensivelmente, perdendo fluidez e dinâmica nos movimentos ofensivos, mostrando-nos muito perdulários na finalização, e com algum relaxamento a nível defensivo o que permitiu aos visitantes chegar com mais facilidade ao nosso cesto. Neste período fomos também menos colectivos exibindo pouca coesão e sofremos alguns cestos em contra ataque ao não conseguir-mos recuperar defensivamente.

Em jeito de balanço podemos concluir que o resultado foi claramente melhor que a exibição. Diante de um adversário claramente acesivel a equipa não conseguiu manter consistencia na sua prestação confirmando que deve trabalhar mais durante os treinos de maneira a poder ultrapassar os difíceis desafios que se avizinham. Temos uma semana para melhorar o que está menos bem e preparar o próximo jogo.
Obrigado a todos os presentes e aos pais e amigos pelo forte apoio, que transmitiram. Na próxima jornada, deslocação até casa do Gica num jogo importante onde estará em discussão a liderança do Grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário