****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, novembro 18, 2011

Cadetes Ovarense: Antevisão da Jornada

As diferentes equipas de Cadetes da Ovarense regressam este sábado a acção com o objectivo de manter a sua invencibilidade e de reforçar a sua condição de líderes nas diferentes provas onde participam.

A primeira equipa a entrar em campo será a dos Cadetes Masculinos «A» que aspira a continuar no Pavilhão do Grib diante do Brandoense a sua imaculada campanha em 2011/2012. Ambas equipas somam por vitórias os seus jogos nesta fase sendo que já existe o precedente do jogo na primeira fase distrital onde a nossa equipa obteve um triunfo dilatado. Desde essa altura o nosso adversário tem conseguido manter uma evolução sustentada constituindo-se na principal surpresa do campeonato. Por isso será importante que encaremos a partida com seriedade e concentração para evitar qualquer resultado menos positivo.

Pelas 18h30, as Cadetes Femininas irão deslocar-se até Esgueira para defrontar a "lanterna vermelha" do campeonato embora essa classificação seja um pouco enganadora uma vez comprovado o equilíbrio existente entre todas as equipas que participam nesta fase. A nossa equipa chega a partida no "pico" da motivação depois da importante vitoria alcançada na jornada anterior diante da Sanjoanense pelo que deverá continuar a manter esses mesmos índices de intensidade e concentração se não quiser perder pontos nesta deslocação. As adversárias são uma equipa aguerrida e "chata" que pode complicar a vida a qualquer rival.

Por último, os Cadetes «B» partem como favoritos na recepção pelas 21h00 ao GD Gafanha. A equipa visitante conseguiu na passada jornada a sua primeira vitoria da época diante do CENAP e mostra-se como uma equipa com algumas fragilidades em termos físicos, técnicos e tácticos tendo obtido normalmente resultados muito negativos. Mesmo assim, será importante não menosprezar o seu valor e encarar a partida com a atitude correcta para evitar surpresas.

Não deixes de acompanhar as tuas equipas durante a tarde e noite do próximo sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário