****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, novembro 17, 2011

Planeta NBA: Curtas

A directiva do Real Madrid está a negociar com o poste dos Orlando Magic, Dwight Howard, de acordo com informações da TVE. O jogador está preocupado com o rumo que a situação originada pelo lockout está a tomar. A ideia do clube madrilista é adiantar-se a possível contratação dos irmãos Gasol por parte do Barcelona Regal. Se não chegarem a acordo com Howard, LaMarcus Aldridge (Portland Trail Blazers) poderia ser opção.
 
O brasileiro, Tiago Splitter dos San Antonio Spurs assinou contrato com o Valencia Basket. Real Madrid, Unicaja Málaga, Emporio Armani Milano e Maccabi Tel Aviv também se interessaram pela contratação do jogador que terá uma claúsula de regresso a NBA caso fique resolvido o lockout. Para o jogador brasileiro será um regresso a liga espanhola onde já esteve ao serviço do TAU Ceramica (actual Caja Laboral).

Omri Casspi (Cleveland Cavs) retorna ao Macabbi Electra de Israel, enquanto que o argentino Andrés Nocioni (Philadelphia 76ers) volta à sua terra natal para defender as cores do Peñarol de Mar de Plata.

Nos próximos dias espera-se que mais jogadores da NBA possam jogar noutras ligas europeias.

Sem comentários:

Enviar um comentário