****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, novembro 22, 2011

Cadetes da Ovarense presentes na V Gala do Basquetebol de Aveiro

A Oliveirense em colaboração com a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e a Associação de Basquetebol de Aveiro vão organizar a V Gala do Basquetebol da ABA. Este evento anual que está integrado na comemoração dos 79º anos da fundação da ABA serve para homenagear as equipas e atletas que se distinguiram a nível distrital e nacional na época transacta. Este evento irá desenrolar-se no Cine-Teatro Caracas, em Oliveira de Azemeis, no dia 25 de Novembro (6ªfeira), pelas 21h00.

Varios dos nossos atletas serão alvo de homenagem nessa gala uma vez que na passada época a Ovarense foi campeã distrital de Cadetes e de Iniciados Masculinos pelo que grande parte dos jogadores que integram as nossas equipas na actual temporada serão distinguidos. Da mesma forma serão alvo de distinção todos os atletas que estiveram ao serviço das diferentes selecções distritais assim como o nosso treinador, Tam Ling na sua dupla condição de seleccionador distrital e de treinador campeão na época 2010/2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário