Os Indiana Pacers deram esta terça-feira um lição aos Denver Nuggets. Na Conseco Fieldhouse, o jogo terminou com com uns contundentes 144-113 para a equipa da casa. Dizem que a perfeição é um estado quase impossível de se alcançar, tanto no basquetebol como em tantas outras actividades desta vida. No entanto, os Indiana Pacers conseguiram realizar ontem 12 minutos perfeitos: foram 54 pontos marcados (!!!), com 20 lançamentos convertidos em 21 tentados, sendo que a única tentativa não concretizada aconteceu já nos segundos finais do período. Tudo saiu bem aos Pacers que aproveitaram este momento único de inspiração colectiva para cavar um fosso de 30 pontos para os Denver Nuggets.
Mike Dunleavy e Darren Collison foram os principais motores dos Pacers com 31 e 29 pontos, respetivamente. Já pelos Nuggets, Ty Lawson anotou 19 pontos, mais 2 que Arron Afflalo.


O "big 3" de Miami foi de novo impotente para travar uma equipa determinada, onde o coletivo se sobrepõe ao jogo estilo "All-Star" que pauta o ritmo do conjunto da Florida. Em casa, os Heat perderam 116-114, após prolongamento - desperdiçando uma vantagem de 22 pontos -, com os Utah Jazz, somando a 3.ª derrota da temporada.
Paul Millsap foi a figura principal dos Jazz com impressionantes 46 pontos (mais nove ressaltos) - recorde de carreira -, em 43 minutos, com Deron Williams, que chegou a um duplo-duplo de 21 pontos e 14 assistências, a dar também um importante contributo. Nos Heat, LeBron James somou um triple-duplo de 20 pontos, 14 assistências e 11 ressaltos, e Dwyane Wade fez 39 pontos. Chris Bosh fez 17 pontos e nove ressaltos.
Sem comentários:
Enviar um comentário