****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, novembro 22, 2010

NBA: Gasol comanda os Lakers e Hornets continuam firmes.

Os LA Lakers bateram esta madrugada os Golden State Warriors por claros 117-89. No Staples Center, casa dos Lakers, houve Gasol e Kobe a mais para a equipa de Oakland que nunca se encontrou. O espanhol entrou mesmo para a história da turma de Los Angeles ao tornar-se no quinto jogador de sempre com eficácia total nos lançamentos de 2 pontos. Pelos Lakers, Gasol foi a figura principal, ao apontar 28 pontos (com 100% de eficácia nos lançamentos de 2 pontos) mas Kobe Bryant, com 20 pontos, e Lars Odom, com um duplo-duplo (15 pontos e 10 ressaltos), também deram um precioso auxílio ao espanhol. Gasol entrou mesmo para a história da turma de Los Angeles ao tornar-se no quinto jogador de sempre com eficácia total nos lançamentos de 2 pontos.

Pelos forasteiros, Dorel Wright fez 16 pontos mas a sua prestação foi insuficiente para que estes esboçassem qualquer tipo de reação.

Os Lakers seguem em 1.º na Divisão Pacífico, com 12 vitórias em 14 jogos, e os Golden State, que somam 7 vitórias em 13 jogos, ocupam o 2.º posto.


Os Toronto Raptors venceram os Boston Celtics por 102-101. Os Celtics sentiram a falta de uma de suas principais peças, o base Rajon Rondo. Este resultado representou a 2.ª derrota seguida dos Celtics, que se encontram em 2.º lugar na Conferência, e a 3.ª vitória seguida dos Raptors, que ocupam a 12.ª posição. Nem a boa noite de Paul Pierce foi suficiente para bater a equipa canadiana onde se destacaram claramente: : Amir Johnson 17 pontos e 11 ressaltos, Sonny Weems 16 pontos, Andrea Bargnani 29 pontos e Reggie Evans com 16 ressaltos. O melhor anotador dos Celtics foi Nate Robinson com 22 pontos.

Outros resultados:
(4-8) Sacramento Kings 71 – 75 New Orleans Hornets (10-1)
(5-8) Detroit Pistons 115 – 110 Washington Wizards (4-8)

Sem comentários:

Enviar um comentário