****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, novembro 17, 2010

NBA: Lakers e Chicago continuam a ganhar.

Os LA Lakers voltaram esta terça-feira às vitórias, após duas derrotas consecutivas, ao baterem os Milwaukee Bucks por 118-107. No Bradley Center, casa dos Bucks, foi Kobe Bryant o herói do jogo, com 31 pontos. Pau Gasol também esteve em bom plano, anotando um duplo-duplo (18 pontos e 10 ressaltos).

Já pela equipa dos Milwaukee, foi Brandon Jennings que se destacou, ao registar 31 pontos.  Por sua vez, Drew Gooden (22 pontos e 13 ressaltos) e Andrew Bogut (12 pontos e 18 ressaltos) obtiveram um duplo-duplo.

Derrick Rose esteve de novo em destaque nos Chicago Bulls, que ontem venceram os Houston Rockets, por 95-92, somando quatro vitórias consecutivas. Rose foi decisivo, principalmente no último quarto do jogo, no qual obteve 17 pontos liderando a reviravolta na partida. O norte americano de 22 anos fez 33 pontos, 7 assistências e 3 ressaltos. Joakim Noah e Luol Deng também foram fundamentais para a equipa do estado do Illinois. O primeiro fez um duplo-duplo, 16 pontos e 10 ressaltos, enquanto o segundo obteve 12 pontos e 9 ressaltos.

Pelos Rockets, o argentino Luis Scola foi a figura, com 27 pontos e 5 ressaltos.

Os Bulls seguem em 1.º lugar na Divisão Central, enquanto que os Rockets continuam em último na Divisão Sudoeste.

Sem comentários:

Enviar um comentário