****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, novembro 22, 2010

Cadetes B vencem facilmente e atacam a liderança


A equipa dos Cadetes B da AD Ovarense chegou ao segundo lugar do seu grupo mercê de um triunfo caseiro frente ao Vagos por 115-10. Num jogo de sentido único e perante um adversário que se revelou muito frágil em todos os aspectos do jogo, a nossa equipa acabou por conseguir uma actuação bastante sólida traduzida em um resultado dilatado.

Entramos concentrados em campo encarando a partida com seriedade e sem facilitar em nenhuma das situações de jogo. Em apenas dois períodos graças a um excelente trabalho defensivo e a rápidas transições, a equipa conseguiu cavar uma vantagem confortável que lhe permitiu chegar ao intervalo a vencer por 59 pontos (64-05). Na segunda parte a equipa manteve o ritmo e embora com alguma naturalidade caísse por vezes em excessos individuais, não teve nenhuma dificuldade em aumentar a diferença pontual obtendo um triunfo fácil. Foi a sétima vitória consecutiva da Ovarense B nesta época e a segunda nesta fase.


Se a nível defensivo estivemos consistentes ao longo dos 40 minutos, a nível ofensivo, não estivemos sempre ao nosso melhor nível, tendo falhado muitos lançamentos fáceis com alguma falta de eficácia na concretização dos contra ataques não fazendo sempre a melhor escolha em termos de selecção de lançamento.

Em conclusão, um bom jogo da nossa equipa, mas temos de ter em atenção, que nem todos os jogos vão ser assim. Devemos continuar a trabalhar afincadamente durante os treinos porque desafios mais complicados surgirão a breve prazo. Uma palavra de apreço também para a equipa do AD Vagos, que tentou sempre que possível criar-nos dificuldades dentro das suas limitações e nunca baixou os braços.

A equipa agradece o apoio de todos os pais e amigos que a acompanharam nesta partida e também a todos aqueles que com a sua participação e colaboração ajudaram a realização deste desafio.



Marcador: (28-03) (36-02) (32-02) (19-03)
Marcha: (28-03) (64-05) (96-07) (115-10)

Jogaram:

Sem comentários:

Enviar um comentário